Translate

Caça ao Tesouro






A Caça ao Tesouro é um dos serviços de animação de maior sucesso junto dos mais pequeninos (e não só). Uma das vantagens é ser bastante eclético e fácil de adaptar a distintas situações. Embora menos estimulante, é possível fazer uma caça ao tesouro dentro de casa. Claro que o ideal é um espaço exterior amplo, com árvores, arbustos e outros cantinhos inesperados, nos quais se possam esconder os tesourinhos (importa referir que o S. Pedro tem de ajudar!).


A cada participante é dado, antecipadamente, um cesto para colocar os tesouros que encontrar. O nosso espólio de tesouros inclui: rebuçados, espetadas de gomas, pulseiras, joias de plástico, brincadeiras inesperadas como por exemplo "imitar uma galinha", chupa-chupa, chocolates, ovos e moedas de chocolate e, também abraços de grupo - porque, apesar de não dar para colocar dentro do cesto,  também é um tesouro receber um abraço dos nossos amigos!

O grupo é dividido em equipas, escolhido um chefe de equipa e são dadas pistas para os respectivos tesouros.  Regra geral, adoram e quando chega ao fim pedem sempre por mais! A duração média é de 1 hora e os valores dependem do número de participantes.

Informações e/ou orçamentos: coresepurpurina@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário