Translate

Workshop de Pinturas Faciais 1ª edição

No passado dia 20 decorreu a 1ª edição do Workshop de Pinturas Faciais, no Porto. Há muito tempo que vinha sendo contactada para realizar uma formação que incidisse unicamente sobre o face painting.
E assim foi, mais uma vez, um sucesso!

Em baixo, encontram-se algumas fotos que ilustram o dia (divertido) criativo, colorido e fervilhante de pinceladas, traços, manchas, efeitos, brilhos, texturas, etc, etc..!

Aproveito para alertar para o seguinte: à excepção de uma participante, NENHUMA das restantes tinha experiência. Zero. Foi a 1ª vez , repito, a 1ª vez que executaram pinturas faciais. Os resultados são brutais! Conseguiram executar pinturas de rosto inteiro/parcial com um nível equivalente a quem cá anda há largos anos. Isto só prova que com a devida formação, com o devido acompanhamento QUALQUER pessoa é capaz de realizar face painting. 

Acreditem. Já lá vão 13 anos de ofício e 5 de formação de Face Painters. Sei identificar talento quando o vejo. E há quem não o tenha, mas mesmo assim, é capaz de aprender e ter resultados brilhantes.

Não se nasce ensinado :) 

Em janeiro haverá a 2ª edição do Workshop de Pinturas Faciais. 
Inscrições: coresepurpurina@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário