Translate

NOVA DATA

Workshop Pinturas Faciais :: 2ª edição

Porto, aqui vamos nós para a 2.ª edição do Workshop de Pinturas Faciais, desta vez com 7 horas de duração!! Pode, à partida, parecer muito tempo, mas acreditem que - a estimar pelas últimas experiências, passam num abrir e fechar de olhos :)

Será no próximo dia 31 de Janeiro !! 

Propositadamente, faço questão que cada turma tenha um limite máximo de 6 pessoas. Decorrente da minha experiência, números superiores não permitem a mesma qualidade no acompanhamento individual. Por este motivo, as vagas são limitadas.

Formadora: Ana Tulha – Face Painter desde 2001 é formada em Artes Visuais, exercendo pintura, desenho e ilustração. Possui formação complementar em Risoterapia pela Escola de Risoterapia e Desenvolvimento Humano de Barcelona. Formadora certificada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, ministra formação desde 2008. Formadora certificada pelo Conselho Cientifico-Pedagógico da Formação Contínua de Professores e Educadores. Palestrante nas áreas da Animação de Crianças e Idosos, Ludoterapia, Desenho Infantil, etc. Diretora artística e coordenadora da equipa de animação Cores&Purpurina.
  
Desconto:
  • Estudantes (mediante comprovativo)
  • Desempregados (mediante comprovativo)
  • Ex-alunos/as
  •  Grupos de 2 ou mais elementos

Já temos algumas inscrições de interessadas/os que não puderam frequentar a formação nas datas anteriores. Por isso, façam a vossa inscrição antes que as vagas fiquem todas preenchidas! 

Mais informações aqui: coresepurpurina@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário